tratamento acústico coisas para saber antes de comprar

Boa tarde. moro em Brasília e tenho 1 problema sé especialmenterio com o som externo, até porque moro ao lado por uma rodovia movimentada e o som Destes Veículos parecem estar dentro por casa. Tais como façeste de modo a isolar parte desse som? Minha janela é de vidro e ferro, não isola nada.

Esta é uma situaçãeste ideal para a fabricação de estruturas utilizando imensa versatilidade e a hipotese do ser utilizado em qualquer Género de construçãeste, mesmo que industrial, comercial ou residencial.

Se ESTES painé especialmenteis forem pré-fabricados em uma fábrica, tua reduzida densidade igualmente irá trazer Colossal economia com transporte e grua.

Ezequiel 10 de fevereiro de 2012 em 7:07- Responder Danilo queria te pedir uma dica, comecei na brincadeira utilizando gravação do musica só que nãeste tenho 1 programa apropriado e Porreiro de modo a gravaçãeste do áudio (voz), no instante estou usando este audacity qual é 1 programa Ainda mais básico do gravação não muito completo.

Devido à densa estrutura por cé especialmentelulas do concreto celular ECOPORE, conforme o material é comprimido durante 1 impacto, a resistência do concreto celular amplia-se absorvendo a vigor cinfoitica.

O qual você fez foi modificar a acústica da sala. Para isolar você precisa trabalhar utilizando outros materiais, lã do rocha e lã de vidro sãeste certos deles.

maria fernanda 28 por novembro do 2011 em 19:07- Responder Ola seu site esta a ser do grande valia pra mim, sou usando problema com minha vizinha de cima, ela resolveu arrastar moveis, derrubar coisas, bater PORTAS BLINDADAS…enfim, sou louca… e mais sou gravida, estamos pensando em colocar no teto de toda a lar la do vidro usando gesso ou isopor com gesso… oq vc me aconselha?

Primeiramente gostaria de lhe lançar os parabé especialmentens pelas informações prestadas, estava com dúvidas em relação ao isolamento sonoro e cá encontrei ótimas dicas.

Após a dosagem dos ingredientes laercio benko partido básicos, o Agente Espumante ECOPORE é introduzido à mistura, que têm a oportunidade de entãeste ser despejada em moldes painel do praticamente qualquer formato ou tamanho.

Além disso, o concreto celular é menos suscetível ao assentamento diferencial. Concreto celular do alta densidade com elevado força é produzido e usado em aplicações especiais.

Possui momentos qual acho de que vou ficar louca. Já reclamei até usando o Síndico, mas ela acha que eles fazem tudo normal.Existe 1 isolamento qual eu possa usar entre a laje e este meu forro do gesso, (tem uns 15 a 20cm por espaço entre eles, para minimizar esses barulhos enlouquecedores?

Pelo caso iria realizar uma estrutura e pregar os compensados e colar ESTES carpetes pelo compensado. Isso tudo por cima do forro por pvc. Explicando melhor, pregaria na parte externa da sala, sem ficar amostra a quem entrar na sala.

Outra opçãeste é o emprego do Gesso Acartonado. Neste caso, monta-se a estrutura e em seguida é colocado as placas de gesso. Neste caso a contratação do empresa especializada é do fundamental importância.. Observe a figura abaixo:

gostaria de saber, se eu fazendo ESTES seguintes procedimentos em o home studio(quarto) iria solucionar os problemas, e também nãeste atrapalhar ninguem da coisa com o som tb, pois o quarto é ao lado por outra pessoa, e eu gostaria por tocar por madrugada com atrapalha-lo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *